Depoimentos

Profissional Sério e Competente
Muitos dizem que são "o melhor" no que fazem. Poucos têm tantas qualificações e referências para provar.
 Eu tenho um rico legado de um excelente serviço, soluções rápidas e resultados de alta qualidade. Eu me esforço todos os dias para sempre superar as expectativas dos meus clientes.


Dra. Célia Couto
O espaço é pequeno para falar do enorme profissional que é o Augusto; atencioso, muito interessado, sério, respeitador e sobretudo honesto.


Sr. Arino
O Augusto sempre prestou um serviço de qualidade às minhas solicitações, observando, também, os prazos combinados para a execução dos serviços.


Sra. Leila Vieira
Além do profissional competente e sério o que mais gosto no trabalho do Augusto é a presteza. Quando surge um problema e ligo, além de ter o problema resolvido isto acontece com a rapidez que a era da informática exige, mas nem todos conseguem.


Sr. Sérgio Lopes
Há muito que venho sendo atendido por diversos técnicos de informática. Mas nunca como Augusto de Sá, além ser de ser competente, ético, atencioso e prestimoso. Procura de todas as formas, dentro dos padrões técnicos, em solucionar seu problema.


Sra. Mônica Monteso
Augusto é uma pessoa maravilhosa, além de amigo, ele é altamente profissional, sempre que preciso dele, ele está disposto a me ajudar, mesmo não sabendo onde está o problema, ele virará noites até achar e solucionará, com certeza entregará a máquina funcionando. Ele é competente e muito comprometido com o trabalho, com certeza não deixará ninguém sem uma solução, ele é meticuloso, sincero e honesto. Pretendo e prefiro contar com ele para sempre.


Sr. Marcelo Zahar
Conheci o Augusto através do site dele na internet um belo dia que um dos meus computadores amanheceu "morto". Como ele mora em Copacabana, resolvi ligar pra ele, uma vez que moramos perto. Já pelo telefone percebi que ela era uma pessoa de confiança! O Augusto é o tipo de pessoa que vai te cobrar um preço fixo, mas, como ele mesmo diz, você não vai precisar de uma nova manutenção tão cedo com problemas em seu computador! O Augusto simplesmente deixou o meu computador novo, zerado, rodando rápido, limpou tudo de porcaria que tinha nele, e não me arrependo cada centavo que foi pago a ele. Por sinal já até o indiquei para amigos que o adoraram também. Tá com problema em seu computador? Pode ligar para o Augusto de olhos fechados!!!


Sra. Lúcia Azevedo
Augusto, como profissional, é extremante competente e honesto. Resolve qualquer problema do seu computador com presteza e eficiência. Pode confiar! Como pessoa, é um ser humano incrível. Amigo, sincero, sempre pronto a ajudar. Pode acreditar! Passou no meu controle de qualidade com nota máxima!


Sra. Liliani Rebellato
Num dia de desespero total, meu computador que é ainda novo deu "pane", um amigo me indicou o Augusto, que prontamente me atendeu, sou usuário doméstico e já havia tido outras indicações que infelizmente foram um desastre, fiquei conhecendo "profissionais" que é bom nem comentar. Até que lá veio o Augusto, sério, extremamente competente, virou meu computador pelo avesso, ficou mais de seis horas com ele e o deixou tinindo, isso além de ter sido muito solícito, agradável e paciente, o que pra mim é muito importante, enfim, além de ter conseguido um excelente profissional ainda ganhei um amigo. Está desesperado, pode chamar o Augusto!